18 maio 2015

Fotografia: Conhecendo Anastasia Volkova

Oi gente, como vocês sabem eu amo fotografia, por isso sempre procuro novas fotos,e esses dias me deparei com a fotografa super linda e fofa Anastasia Volkova, ela tira fotos lindas, perfeitas eu diria, portanto selecionei algumas fotos, e vou deixar alguns links pra quem quiser ver mais e mais fotos. Tem a  Fã Page e Flickr. Espero que gostem das fotos, eu simplesmente fiquei apaixonada :) ☻♥


Eu sei contigo eu posso mais, eu sei, não posso olhar pra trás, você é o meu maior amor.
Sem ti, de nada eu sou capaz, Eu te amo e te quero mais...
 Jesus tu és a minha paz.


















Genteeee!!! não é apaixonante? estou fascinada, prometo que sempre vou estar trazendo novas coisas pro blog, como conhecer fotografas super inspiradas certo?


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário