26 julho 2015

Minhas redes sociais



Hello!!!

Primeiro, gostaria de agradecer os meus 202 seguidores, esse ano está sendo importante pra mim, porque antes, no primeiro ano do blog, eu nem me importava muito, quase não postava nele, e muito menos sabia mexer,  só que este ano está sendo diferente e eu estou colhendo os frutos, amo muito vocês e espero que voltem sempre. Obrigada mesmo e um milhão de beijos para vocês ♥♥♥

Nunca postei nada sobre as minhas redes sociais, mas gostaria de ter vocês perto de mim, sem ser só aqui no blog, gosto de fazer amizades, de conhecer pessoas novas, do Brasil inteiro e até fora dele. Bom eu não tenho tantas redes sociais, hiushaiushshiua, só um pouco, eu prometo.

1-Instagram: @Aliineepatriiciia

2-Facebook: Aline Patricia

3-Fã Page: Secret Place

4-Flickr: Aline Patricia

5- Snap: aliinee92

Pronto gente, são só essas redes sociais, se vocês quiserem é só acessar, ficarei bem feliz de ter vocês lá.

Beijãoooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário