15 outubro 2015

Liberte-se two.



Hello!!!

Estou super empolgada com as fotos que tirei esses dias, claro, dessa vez tive ajuda da minha amiga Carol, beijo pra ela :). Bom gente as fotos de hoje foram tiradas dentro de casa, não da minha, mas da irmã da minha amiga, foi diferente porque sempre tiro no campo, no pasto, em lugares verdes e tals, dessa vez foi bem diferente, e eu amei o resultado. Escolhi uma camisa jeans, eu sou apaixonada por jeans, embora na minha cidade faça um calor daqueles, embora não chegue perto da capital Cuiabá, lá sim é quente. Chega de papo, vamos ver as fotos?




















 E ai meus amores, gostaram das fotos? quero saber tudo nos comentários e não esqueça de curtir a fã page do blog, vamos, me ajuda? conto com vocês.

Gostaria de agradecer aos meus novos seguidores, sejam bem vindo viu?


Beijãooooo *-*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário